Semana de oração mobiliza alunos

POR Hamanda Oliveira 18/04/2018

A semana de oração do colégio "De Cabeça Virada" incentivou o relacionamento com Deus

Buscando aproximar os participantes de Deus, a semana de oração do colégio e da igreja da Faculdade Adventista da Amazônia mobilizou alunos, funcionários e residentes. Pensar nas coisas do alto e fazer a vontade de Deus foram alguns dos temas abordados pelo pastor Herbert Cleber, orador oficial da semana.

Leia mais:

“Como membro da igreja e aluna do colégio essa semana foi muito importante para mim e me ajudou na tomada de decisões, graças as orientações que recebemos eu posso fazer as coisas com mais sabedoria.” Afirma Karolina Santos, aluna do colégio.
Foram dias de alegria, oração e comunhão com Deus para os alunos e todos aqueles que participaram do evento. Para Caio Campos, pastor da Igreja da FAAMA, esses momentos são muito aguardados e completa: “Fomos ensinados a elevar a nossa mente, o nosso espirito, até aquele que nos formou. Estivemos conectados com Deus e essa semana tem tocado o coração de muitas pessoas. Muitas pessoas foram sensibilizadas a ter um relacionamento real com Deus elevando sua mente, seu coração e seu espirito a fonte de todo poder. A semana de oração é uma benção para nossa instituição.”

Confira no vídeo abaixo alguns momentos: