FAAMINHA faz programação especial

POR Wanderson Pereira 09/02/2018

Dia dos pais foi recheado de surpresas

O dia dos pais foi no domingo (13), mas os alunos do 1º ao 6º ano do Colégio da FAAMA, a FAAMINHA, decidiram fazer uma homenagem toda especial na última quarta-feira, 16.  Com o Tema “Meu pai é show”, a diretoria e organização da programação optou por fazer algo além da homenagem e deu a oportunidade de alguns pais participarem durante a programação.

Para o estudante de Teologia da FAAMA e pai da pequena Joy Melody, Marcos Italo, é muito importante que a instituição promova esse tipo de programação, pois as mesmas aproximam pais e professores. Ele e sua filha  fizeram parte da programação e tocaram com sinos a música “Deus é tão bom”.  “É sempre muito bom receber homenagens ainda mais quando são feitas pelos nossos filhos. Sou grato ao colégio da  FAAMA  por ter nos proporcionado momentos gratificantes como esse.” Ressalta Italo.

A programação ainda teve pais e filhos apresentando histórias, pintando quadros, cantando e até mesmo realizando apresentação de música em libras. Outra atração da noite foi o coral infantil, sendo que em uma das músicas um dos pais que coordenou a adoração.

O evento teve início por volta das 19h30 e contou com a participação de cerca de 100 pessoas entre pais e alunos.